03/01/2015

Novidades e Projetos 2015

Oiiii!

Hoje eu vim contar pra vocês, as novidades e projetos aqui pro blog nesse ano . eeee o/

#ProjetoFitness : Bom nesse projeto eu irei dar dicas Fitness pra quem quer entrar em forma ou mante-la, serão posts de receitas, exercícios, aparelhos caseiros para os exercícios e afins. E vocês leitores também poderão participar mandando a sua historia pra ser contada aqui no blog. E-mail de envio: beatriz.moreira27@gmail.com

#Projeto7on7: Eu amo fotografia, e por isso esse ano quero ter um projeto fotográfico aqui, e escolhi o 7on7, se você tiver interessado em participar deixe aqui nos comentários ou me envie um e-mail.

#ProjetoAmantesdaLeitura: Esse projeto consiste em alguns blogs , se juntarem e fazerem posts, desafios, tags.. sobre livros. Interessado? entre em contato!

#PapodeAmiga: Serão post's sobre o cotidiano,dicas, conselhos.. e vocês poderão me enviar perguntas, pedidos de conselhos e tals, e eu vou responder aqui no blog.

Além disso vai rolar sorteio aqui no blog, iruul o/

Eu pretendo colocar todas essas ideias em praticas logo, todos os projetos são de minha criação com a intenção de passar um pouco do meu conhecimento e também aprender com vocês rs, e ter uma relação de blogueira e leitor. Espero que vocês gostem.

Beijos!


6 comentários:

  1. Interessante o projeto dos amantes da leitura. Espero que renda bons frutos assim como os demais tópicos.

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse no projeto amantes da leitura ^^
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, fico feliz *- vou entrar em contato com você :) bj

    ResponderExcluir
  4. Você taguiada por min para responder uma Tag saiba qual á tag e as regras clicando no link abaixo:

    http://messofagirl0.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html

    ResponderExcluir
  5. Bea, quanta coisa legal!
    Para participar, achei interessante o das fotos... como você fará?
    Bjs

    ResponderExcluir

© Baú de Feminices - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Duarte.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo